COMO SE TORNAR UMA MAQUIADORA TOP

Olá, pessoal! 

Sejam bem vindos ao meu primeiro post de milhares que estão por vim rsrs.

Bom… Vou falar um pouco sobre maquiagem pra vocês. Eu sempre gostei de maquiagem, achava encantador, porém não sabia me maquiar direito.

Eu fazia uma sombra super leve, quase não passava base, rímel bem pouquinho e quase nada de blush. Delineador! Deus me livre, andava era longe rsrsrsrs.

Quando tinha um evento bacana, pagava pra uma profissional. Até que resolve finalmente entrar no mundo das maquiagens.

Assistir vários vídeos de como me maquiar, passar delineador, fazer contorno e tal. Aprende algumas coisas, porém queria muuuuuuito mais.  Então resolve fazer um curso de maquiagem aqui na minha cidade.  Mais minha Nossa Senhora… Muito caro para 4 horas de curso.

Então, comecei a procurar na internet, até que encontrei um curso online. Interessei-me por um que tinha vários elogios. Então dei inicio a uma pesquisar sobre o curso pra saber se  realmente era bom, não achei nenhuma reclamação e decidi comprar.  E detalhe! O preço nem se comparava com o que encontrei na minha cidade, sendo que o online posso acessar durante 1 ano.  

Comecei a fazer o um CURSO SENSACIONAL, e a  cada dia que passava me apaixonava mais, no início tive um pouco de dificuldade porque eu queria de cara já fazer uma maquiagem extraordinária, mas claaaaaro… que não é bem assim rsrs.  Até porque eu não sabia praticamente nada. Agora hoje já não posso mais falar isso, pois aprendi muita coisa e ainda estou aprendendo, pois ainda não terminei o curso.

Sempre que possível eu pratico o que aprende com as aulas, pois não adianta só assistir e não colocar em pratica, até porque a repetição leva a perfeição. E super índico o curso que no final ainda tem certificado. O que seria só mais uma conquista da minha lista de metas de 2019 ta se transformando em uma paixão que pode fazer eu até ganhar um dinheirinho extra.



Mil bjosss e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s